//
Música

Voltar+

Marco Aurélio Marinho, o DJ MAM, não só sente essa confluência em sua alma, como pratica em sua vida artística.

O que somos? não se trata de uma questão filosófica apenas. É uma reflexão que pode ser inscrita dentro de categorias da vida coletiva e pessoal.

Hermeto Pascoal subiu ao palco do Circo Voador para um show de mais de duas e muitas participações especiais. Além do mago Carlos Malta, Márcio Bahia e outros grandes instrumentistas fizeram uma noite daquelas em que mesmo que se acabasse a vida, ela teria valido a pena.

Projeto que levou orquestras de rua ao Cultural Bar de Juiz de Fora. Participaram da edição 2012: Abaoymy, Orquestra Voadora, Bloco Céu na Terra e Parangolé Valvulado.

 

“Taruíra – Gravado Nas Nuvens”, DVD produzido pelo Pararaio Filmes e dirigido por Felipe Hutter, pode ser visto e ouvido sem qualquer custo ou desculpa. Não apenas pela qualidade musical do repertório de choro contemporâneo, mas também pelo apuro técnico e criativo da equipe de produção e pós-produção.

O coletivo Vinil é Arte é uma demonstração física e audível dessa reação ao exagero de um possível sublime. Pelo contrário, pelas trilhas analógicas dos LPs, os DJs desse projeto resgatam uma perícia humana para a sublimidade que parecia anunciada à morte.

IMAGINASOM: espetáculo que reúne dois grupos de artistas com propostas e linguagens diversas,  mas que se encontram em uma homenagem à sétima arte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Leia!

Tryoka Koletiva

Obvious

Sons & Vibrações

Blog de Fotografia

BLOG

%d blogueiros gostam disto: