//
Acrescente
Comunicação, Educação, Jornalismo, Juiz de Fora

Clube de Criação se abre para estudantes

Em uma decisão inédita, o Clube de Criação de Juiz de Fora (CCJF) atualizou seu estatuto e está se abrindo à filiação de estudantes e empresas. Até então, só era permitida a associação de pessoas físicas, profissionais do mercado de comunicação, principalmente, agências de publicidade. Os estudantes poderão ser sócios do Clube e se beneficiar de eventos, serviços e outras parcerias firmadas pelo CCJF que ainda serão definidas pela atual diretoria composta por:

Presidente –  Dennis Orrú Cerqueira (Artwork) , Vice-presidente – Armando Ziller (Buena Vista) , e os Diretores Thiago Vianna (Artwork) , Renan Portes (Mix Alternativo) , Leonardo Almeida (Aria) , Carlos Kadu (Kojio) , Daniel Dias (Pararaio Filmes), Bruno Ponce (Trópico Propaganda) e Felipe Gazolla (Ato Interativo).

Outra novidade. Agências e empresas (CNPJ) do mix de criação, como produtoras de vídeo, áudio, estúdios fotográficos, agências web  e afins, poderão se enquadrar na categoria de Sócio Mantenedor.

Aguarda-se com expectativa as próximas ações do CCJF. Como sugestão, a criação de um banco de dados online de estágios e a gestão da comunicação com a produção constante de conteúdo para o mercado e estudantes.

Confira abaixo o comunicado oficial do CCJF:

Na Assembleia realizada dia 24 de outubro de 2011, na sede da Associação Comercial de Juiz de Fora, com primeira chamada às 19h30 e início das atividades às 20h15, esteve presente os seguintes profissionais: Dennis Orrú, Thiago Vianna, Leonardo Almeida, Felipe Gazolla, Bruno Ponce, Kadu Campos, Guilherme Leitão, Armando Ziller, Pedro Alvarenga, Denise Ayres, Maria Lúcia Mendonça, Luiz Cavalini, Gisele Cid e Carol Frossard. Após discussão dos itens da pauta ficou decidido:

1- Será criada a categoria Sócio Estudante, com um valor de dez reais por mês + R$ 3,00 do boleto Bancário. Porém, o estudante não terá direito a voto;

2-  Será criada a categoria Sócio Mantenedor, em que a agência (CNPJ) será sócia do Clube de Criação independente do sócio inscrito pelo CPF. O valor será de sessenta reais por trimestre para cada CNPJ; poderão participar como sócios mantenedores somente agências e empresas participantes da cadeia de criação: produtoras de vídeo, áudio, estúdios foográficos, agências web  afins;

3-  A categoria Sócio por CPF (pessoa física) já existente mudará seu valor para vinte reais por mês;

4- Na categoria Sócio por CPF o pagamento poderá ser feito por mês (através de boleto bancário) ou anual (através de depósito), no caso de pagamento anual o sócio terá o desconto de uma mensalidade. Na categoria Sócio Estudante o pagamento poderá ser feito somente por mês através de boleto bancário.  Na categoria Sócio Mantenedor o pagamento poderá ser feito por trimestre (através de boleto bancário) ou através de depósito, no caso do pagamento anual.

 Juiz de Fora, 26/10/2011

Discussão

Um comentário sobre “Clube de Criação se abre para estudantes

  1. Com mais pessoas, o Clube agora poderá fazer mais para o mercado! O CCJF é colaborativo, então quanto mais pessoas juntas, maiores as possibilidades! Muito boa a iniciativa.

    Publicado por Guilherme Leitão | 26/10/2011, 8:43

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Leia!

Tryoka Koletiva

Obvious

Sons & Vibrações

Blog de Fotografia

BLOG

%d blogueiros gostam disto: