//
Acrescente
Cinema, Internet, Juiz de Fora, Vídeo

Qu4tro Coisas | Pablo Peixoto

Formado em Juiz de Fora, @Pablo_Peixoto é hoje um fenômeno da Internet. Criativo e com sacadas rápidas, o mineiro, mestre em ciências sociais e publicitário, hoje, vive no Rio de Janeiro, onde trabalha como diretor de redes sociais da agência Frog.

Além do trabalho cotidiano, Pablo também faz palestras, participa de encontros e produz conteúdo pertinente e segmentado. Há dois meses criou o programa para Web Qu4tro Coisas. Voltado para o público nerd, Qu4tro Coisas é divertido, contém informações curiosas sobre o mundo pop e é muito bem dividido em seu roteiro. São quatro pontos principais para o review de clássicos dos cinemas, das revistas em quadrinho, produtos e outras formas de expressão nerd, como  jogos para o atari: uma coisa velha, como uma fita de videogame, uma coisa nova, uma coisa boa e outra ruim sobre tema do programa. Ele é apresentado em linguagem de videolog, porém com inserção de cenas extras tanto de arquivos, quanto de esquetes do próprio Pablo.

A Chico Rei tem parceira com Pablo Peixoto

Até agora, foram seis programas e os temas foram: Star Wars, X-Men, Planeta dos Macacos, Super-Homem, Filmes de Cowboys e De volta para o futuro. Na minha opinião, o mais divertido e redondo foi o sobre o Home de aço. Peixoto juntou uma boa edição com conteúdo pertinente e muito humor.

Legal também, é saber que a Chico Rei é parceira do projeto. Muito Bom!

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Leia!

Tryoka Koletiva

Obvious

Sons & Vibrações

Blog de Fotografia

BLOG

%d blogueiros gostam disto: